fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa do sorteio de 100 moradias populares em Bálsamo

Deputado Itamar Borges participa do sorteio de 100 moradias populares em Bálsamo

 

Neste sábado, 31 de agosto, o deputado Itamar Borges participou do sorteio de casas da CDHU na cidade de Bálsamo. O sorteio é uma parceria do Ministério da Cidade, por meio da Caixa e do CDHU, por intermedio do deputado federal Baleia Rossi, do vice-governador, Rodrigo Garcia, ainda quando secretário da Habitação, do deputado estadual, Itamar Borges e do prefeito de Bálsamo, Du.

 

O deputado estadual Itamar Borges tem a Habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Bálsamo e diversos municípios do Estado, destaca ainda a importância da prefeitura nesta conquista.

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares. Parabéns a todas as famílias sorteadas e a prefeitura de Bálsamo, na figura do prefeito Du, que trabalhou por essa conquista”, destacou.

 

100 famílias foram sorteadas. As casas contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e incorporam melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade, como piso cerâmico em todos os cômodos, azulejo no banheiro e cozinha, calçada de acesso e sistema de aquecimento solar instalado.

 

O conjunto habitacional também conta com total infraestrutura: iluminação pública, pavimentação dos estacionamentos, passeio público, urbanismo, rampas e calçadas internas, paisagismo e redes de água, esgoto e drenagem.

 

O evento também contou com a presença do diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, do gerente Regional de Rio Preto, Osvaldo Carvalho, da primeira-dama, Bia, do presidente da Câmara, José Claro, do prefeito de Américo Campos, Achilles, do presidente do MDB, Junior Nalitti, representando o governador em exercício, Rodrigo Garcia, o Piffer, além do presidente do MDB em Rio Preto, Pedro Nimer, dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.