fbpx

Deputado Itamar Borges participa do Santander Datagro – Abertura da Safra 2019/20

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 13 de março, foi realizado o Santander Datagro – Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol 2019/20, em Ribeirão Preto. O evento reuniu autoridades, deputados, representantes do setor, líderes de usinas, produtores e fornecedores de cana, para debater novas tecnologias, RenovaBio e riscos e tendências da Safra 2019/20.

 

Grande parceiro e defensor do setor sucroenergético, o deputado estadual Itamar Borges, presidente da Comissão de Agricultura da Alesp, participou do evento e teve a sua atuação em prol da atividade destacada pelas autoridades presentes. “Os biocombustíveis, açúcar e energia ocupam um lugar de destaque na economia brasileira, devido a sua importância. Por isso, eventos como este são fundamentais para debater as perspectivas e anseios do setor. Fico feliz e honrado em ser reconhecido também como o deputado amigo do Agro e continuarei lutando pelo desenvolvimento do setor sucroenergético e do agronegócio de uma forma geral. Contem comigo”, frisa o parlamentar.

 

Tendo como foco principal “Etanol, açúcar e bioenergia: rumo a maior eficiência energética e ambiental”, o evento contou com palestras sobre temas importantes para o setor apresentadas por renomados especialistas.

 

O secretário de Estado da Agricultura, Gustavo Junqueira; o deputado federal Arnaldo Jardim; o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; o presidente da Datagro, Plínio Nastari; o diretor de Relações Internacionais das Indústrias Guaraní, Roberto Perosa, os presidentes da Única, Evandro Gusso, do Ceise-BR, Luís Carlos Jorge, da Orplana, Eduardo Romão, da Feplana, Alexandre Lima, da Unem, Ricardo Tomczyk, e do Fórum Nacional Sucroenergético, André Rocha, participam do evento.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar