fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa do encerramento do VI Congresso da AMA em Cedral

Deputado Itamar Borges participa do encerramento do VI Congresso da AMA em Cedral

O deputado estadual Itamar Borges participou do encerramento do VI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista realizado pela AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense. O evento aconteceu no Ipê Park Hotel, em Cedral, com destaques à Gestão Transparente, Eleições 2012 e palestra internacional.

A edição 2012 do Congresso abordou a transparência na gestão pública em todos seus aspectos: o cumprimento de metas, os avanços da administração, contratos, editais, valores, datas de liquidação e serviços prestados.

O secretário Rodrigo Garcia foi convidado para discorrer sobre o assunto. Em 2009, Garcia colocou no ar, no portal da Prefeitura de São Paulo, uma ferramenta que possibilitou transformar cada cidadão paulistano em um verdadeiro corregedor da administração municipal.

De acordo com o presidente da AMA, o prefeito Alberto César de Caires, o Albertinho, a grade debateu assuntos sintonizados com a realidade dos municípios.

Para o deputado Itamar Borges a transparência é fundamental em qualquer gestão. “Este congresso dá oportunidade aos gestores públicos de aprender e se renovar com cada experiência vivida aqui. Administrar o bem público é muita responsabilidade e qualificar-se nesse assunto é sempre muito importante, assim como fazer um governo transparente”, conclui o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dez − seis =