fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de solenidade em homenagem ao aniversário do Conselho Regional de Contabilidade

Deputado Itamar Borges participa de solenidade em homenagem ao aniversário do Conselho Regional de Contabilidade

O presidente da Comissão de Atividades Econômicas e da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, deputado Itamar Borges (PMDB), participou da Sessão Solene em homenagem ao aniversário do Conselho Regional de Contabilidade, na Assembleia Legislativa de São Paulo, por iniciativa do deputado Alex Mamente.

O CRC comemorou, esse ano, 65 anos de instalação. O deputado Alex Mamente presidiu a sessão que contou também com as presenças do presidente do CRC-SP, Luiz Fernando Nóbrega, do presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar e de representantes de entidades ligadas ao setor contábil do Estado.

Nóbrega agradeceu a iniciativa da Assembléia Legislativa em homenagear o CRC e fez um relato histórico do Conselho ao longo da sua existência.

Durante o seu pronunciamento, o deputado Itamar Borges enalteceu os contabilistas e falou da importância da profissão para a realização de negócios. “A contabilidade é a bússola da empresa” disse o deputado que recentemente realizou uma solenidade na Assembleia Legislativa em homenagem ao “Dia do Contabilista” comemorado anualmente no dia 25 de abril.

O parlamentar cumprimentou os contabilistas, as empresas de serviços contábeis, seus representantes, entidades, sindicatos, conselhos e associações e ressaltou a importância do SESCON-SP e AESCON que apoiam a Secretaria Executiva da Frente Parlamentar do Empreendedorismo bem como a parceria do CRC e de todas as entidades contábeis do Estado.

“É uma grande satisfação poder participar desse momento. O CRC SP presta serviços de qualidade aos contabilistas há 65 anos e vai além das suas prerrogativas de registro e fiscalização. Parabéns CRC”, finalizou Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

1 + dezoito =