fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de Reunião da ÚNICA

Deputado Itamar Borges participa de Reunião da ÚNICA

O presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, deputado estadual Itamar Borges, participou da reunião do conselho da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) realizada na tarde desta terça-feira, 11 de setembro.

A UNICA é a maior organização representativa do setor de açúcar e bioetanol do Brasil.

No encontro, o deputado Itamar, o presidente da UNICA, Pedro Mizutani, e os membros do conselho debateram assuntos relevantes para o setor sucroenergético.

Itamar é apoiador e parceiro do setor sucroenergético, reconhece a importância que tem para os municípios, para o Estado e para o País. O setor sucroenergético é destaque no agronegócio.

“O setor sucroenergético é muito importante para a economia do país. Produz açúcar e etanol. É uma tecnologia brasileira de referência no mundo todo, por ser uma energia renovável, menos agressiva ao meio ambiente. Quero continuar como deputado estadual para continuar em defesa do setor sucroenergético, do cooperativismo e do produtor rural”, disse o deputado Itamar Borges.

O parlamentar também apoia a exportação de animais vivos destinados ao abate, a citricultura, atua em defesa do controle populacional do javali, é favorável à regulamentação final do PRA (Programa de Regularização Ambiental) e é contrário à tentativa de proibição da pulverização aérea. Itamar Borges defende e apoia a manutenção de políticas de incentivo como a do ICMS no Estado de São Paulo, entre outras demandas.

O deputado reafirmou seu compromisso com o setor, se colocando como candidato à reeleição, e pediu o voto e o apoio das lideranças presentes.

“Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual e buscar ainda mais conquistas para o setor sucroenergético”, completou.

 

Assessoria de Comunicação