fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de lançamento do livro “O não você já tem, então vá à luta”, de Wilson Poit

Deputado Itamar Borges participa de lançamento do livro “O não você já tem, então vá à luta”, de Wilson Poit

Nesta segunda-feira, 03 de junho o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, deputado Itamar Borges, participou do lançamento do livro “O não você já tem, então vá à luta”, dos autores Wilson Poit e Luis Colombini, com o prefácio de Jorge Paulo Lemannna, na Livraria da Vila, em São Paulo. O livro conta a história de superação e empreendedorismo do brasileiro que superou obstáculos e criou uma empresa de 400 milhões de reais.

 

Focado em estratégias de negócios, especialista e mentor de pequenas e médias empresas, ele descreve as dificuldades enfrentadas, em sua busca pelo sucesso. Wilson Poit atualmente participa de Conselhos de Administração de grandes empresas, atua como Consultor de Soluções em energia e também de Políticas Públicas de Desestatização para Municípios de todo Brasil. E é superintendente do Sebrae-SP. Luis Colombini é jornalista e divide os relatos repletos de paixão e inspirações de um homem que vê luz no fim do túnel para o Brasil.

 

“É uma satisfação muito grande poder prestigia-lo, Poit é um grande empreendedor, focado no desenvolvimento do empreendedorismo brasileiro. Seus relatos destacam a importância de empreender e ainda dá dicas para pessoas que querem começar o seu próprio negócio”, destaca o parlamentar.