fbpx

Deputado Itamar Borges participa de Fórum do Setor de Serviços da Cebrasse

image_pdfimage_print

 

“Inovação para o Setor de Serviços – Reformas e Produtividade!” este foi o tema da terceira edição do Fórum do Setor de Serviços realizado pela Cebrasse nesta quarta-feira, 30 de março.

 

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Alesp, deputado Itamar Borges, participou da cerimônia de abertura e destacou a importância do setor de serviços para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento econômico. “Inserida em toda a cadeia produtiva, a prestação de serviços tem o maior índice de empregabilidade, mas ainda sobre com a alta carga tributária. Por isso, este debate sofre a modernização das relações trabalhistas é tão importante”, disse o parlamentar.

 

Itamar Borges aproveitou a oportunidade para convidar todos os presentes para a Audiência Pública sobre o PL 4/2019, que cria o Plano Estadual de Desburocratização. O evento está marcado para o próximo dia 13 de junho, a partir das 10h, na Assembleia Legislativa.

 

O presidente da Cebrasse, João Batista Diniz, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae-SP, Guilherme Campos, o vereador Rodrigo Gulart, os deputados federal Laércio Oliveira e estadual Sérgio Victor, o presidente do Sescon-SP, Reynaldo Lima Jr, o economista Bernad Appy, o presidente da Jucesp, Walter Ihoshi, entre outras autoridades, estiveram presentes.

 

Durante todo o dia, temas importantes para as atividades e alinhados ao atual momento do País serão debatidos por especialistas. O Fórum coloca em pauta a inovação do setor, com foco nas reformas tributária e previdenciária e na produtividade que o Brasil pode ganhar a partir dessas transformações.

 

Compartilhar