fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de convenção que oficializa apoio à candidatura de Bruno Covas em SP e confirma vereador Ricardo Nunes como candidato a vice

Deputado Itamar Borges participa de convenção que oficializa apoio à candidatura de Bruno Covas em SP e confirma vereador Ricardo Nunes como candidato a vice

 

 

O MDB SP da Capital realizou na tarde desta sexta-feira, 11 de setembro, sua convenção municipal e oficializou a candidatura do vereador Ricardo Nunes, que será o vice na chapa de Bruno Covas, que busca reeleição à Prefeitura de São Paulo. Além de anunciar o lançamento de  83 candidatos a vereador na capital, sendo 27 mulheres.

O apoio do MDB ao atual prefeito foi decidido em votação durante a convenção municipal do partido, que aconteceu de forma virtual e presencial na Câmara Municipal de São Paulo, no Centro da Capital. O  deputado Itamar Borges, vice-presidente do MDB, participou do encontro, ao lado do presidente nacional, deputado Baleia Rossi, o vereador Ricardo Nunes, e o  prefeito Bruno Covas, que agradeceu o apoio do partido.

Itamar Borges, vice-presidente do partido e líder do MDB na Alesp, declarou apoio aos candidatos. “O Ricardo já foi presidente de entidades empresariais, como a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), e fundou a Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo (Adesp) e a Associação Brasileira das Empresas de Tratamento Fitossanitário e Quarentenário (Abrafit), tem todos os requisitos para contribuir e trabalhar ao lado do prefeito Bruno Covas por grandes conquistas para São Paulo. Parabéns ao Ricardo e ao Bruno, tenho certeza que será uma grande parceria que só tem a contribuir pelo desenvolvimento da capital paulista, assim como toda a nossa chapa de vereadores”, disse o parlamentar.

 

 

 

 

Itamar destacou ainda a atuação do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, ao dizer que o partido renasceu com muita força e trabalho, graças ao incentivo e atuação do deputado federal e de todos os membros. “O MDB é responsável pelo processo de redemocratização do nosso país, nascemos pequenos e nos tornamos um dos maiores partidos do Brasil. Nosso partido nasceu, cresceu e se fortaleceu graças à atuação e participação de cada um, por isso, temos condições de aproveitar esse momento e mostrar o MDB que movimenta São Paulo”, falou.

“O MDB tem criado força e estamos trabalhando ainda mais pelo desenvolvimento do nosso estado, contribuindo para a geração de emprego e renda para a população. Hoje é um dia muito importante e temos que continuar acreditando em nossa história e na nossa força”, complementou Itamar Borges.

O evento contou também com participação do deputado Jorge Caruso, vereador George Hato, lideranças da legenda e filiados.