fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de confraternização em Palmeira D’Oeste

Deputado Itamar Borges participa de confraternização em Palmeira D’Oeste

Neste sábado, 18 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) participou da confraternização pela conquista de uma nova indústria para Palmeira D’Oeste, a Delícias do Porco.

 

A Delícias do Porco será uma indústria de banha de porco e carne na lata. A expectativa dos proprietários é que comece a funcionar em setembro.

 

O evento foi organizado pelos proprietários Jeferson, Célio e Dori, com a presença do prefeito de Palmeira D’Oeste Pesão e esposa Aline, os vereadores Tunico Ponce, Zé Roberto, João Tomate, Vilson, do distrito de Dalas, em Palmeira D’Oeste, lideranças da região e colaboradores da empresa.

 

Palmeira D’Oeste, conhecida como a capital da uva na região, tem 10 mil habitantes e a prefeitura está incentivando novas empresas para desenvolver a cidade, gerar emprego e renda. Os proprietários da Delícias do Porco estão comemorando a conclusão do prédio e as instalações do local.

 

“É uma alegria encontrar os amigos do município e da região, também sou cidadão de Palmeira D’Oeste e fico feliz em ver as conquistas da população, os incentivos ao desenvolvimento local, mais emprego e renda. Parabéns aos sócios Jeferson, Célio e o amigo Dori! Que a Delícias do Porco seja um sucesso”.

Disse o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa