fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa de almoço-debate do Secovi-SP com o governador João Doria

Deputado Itamar Borges participa de almoço-debate do Secovi-SP com o governador João Doria

 

 

 

 

O governador João Doria, foi o convidado especial do “Política Olho no Olho do Secovi-SP” realiado nesta segunda-feira, 11 de março. O evento reuniu um grande público, entre empresários, associados, lideranças, deputados e autoridades. O deputado estadual Itamar Borges participou do encontro.

 

Durante o almoço-palestra, João Doria apresentou as ações do governo paulista para o desenvolvimento estadual na palestra “ações inovadoras para São Paulo acelerar”. Na oportunidade também foram debatidas de que forma o mercado imobiliário pode se fazer presente nesse processo de transformação.

 

A mesa de trabalho foi composta pelo presidente do Secovi-SP, Basilio Jafet; pelo secretário estadual de Habitação, Flavio Amary; o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio; o secretário municipal de Habitação, Fernando Chucre; e pelo presidente da Abrainc, Luiz Antonio França.

 

Também participaram do evento o diretor titular do Deconcic da Fiesp, Caco Auricchio, o gerente Filemon Lima e o diretor titular adjunto Newton Cavalieri; deputados estaduais, federais, vereadores, secretários, entre outras autoridades.

 

 

Assessoria de Imprensa