fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da posse de Edinho, Bolçone e vereadores de Rio Preto

Deputado Itamar Borges participa da posse de Edinho, Bolçone e vereadores de Rio Preto

 

O deputado Itamar Borges participou nesta sexta-feira, 1º de janeiro, da cerimônia de posse do prefeito Edinho Araújo, do vice-prefeito Orlando Bolçone e dos 17 vereadores que vão formar a nova Câmara de Rio Preto. Em sua fala, ele saudou a todos e desejou que desempenhem bem o mandato confiado a eles pelo eleitor rio-pretense.

O deputado destacou que o êxito de Edinho nas urnas foi a vitória da sensatez e da boa política. “Os rio-pretenses votaram com a razão, reconhecendo a competência de Edinho e Bolçone para conduzir a cidade neste momento tão difícil que atravessamos com essa pandemia”, afirmou Itamar.

O deputado lembrou que a Câmara terá um papel não menos importante para ajudar o prefeito nesta travessia. E que os eleitos, veteranos e novatos, reúnem as qualidades para a tarefa. Itamar também mencionou ainda aqueles que participaram do processo eleitoral e, mesmo sem mandato, contribuíram muito para o pleito.

Por fim, reiterou a certeza de que a cidade está em boas mãos. “Na condição de único deputado estadual de Rio Preto, me coloco à disposição do prefeito, vice e vereadores para trabalhar incansavelmente no intuito de promover um futuro cada vez melhor para a cidade e seu povo”, concluiu Itamar.