fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira

Deputado Itamar Borges participa da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira

 O deputado Itamar Borges que é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo participou da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Ilha Solteira. Foi empossado na presidência da ACEIS José Cândido Pereira.

A cerimônia contou com a presença de associados, familiares, autoridades de Ilha Solteira e região, entre eles o prefeito Bento Sgarboza, o ex-prefeito Sebastião de Paula, o ex-vereador Marquinho de Paula, o presidente do PMDB Ricardo Vagner, representantes da OAB, Lions e Maçonaria, e membros da diretoria da ACEIS.

No ato, o deputado Itamar Borges discursou sobre seu trabalho e participação nas ações e conquistas pela cidade. O parlamentar falou das melhorias e recuperação da Rodovia Feliciano Sales Cunha nos trechos que ligam Ilha Solteira a Pereira Barreto e até Mirassol, dos recursos para entidades assistenciais, hospitais, recursos para a cultura e infraestrutura, conquista de casas populares e de sua atuação como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo pelo fim da Guerra Fiscal.

“Uma associação comercial, além de defender os interesses de seus associados, se preocupa com o desenvolvimento da economia local, com o desenvolvimento geral do município, melhorando o setor produtivo, criando mecanismos de geração de novos postos de trabalho além de oferecer capacitação do trabalhador”, avalia Itamar Borges.

“Cumprimento a todos os novos empossados que certamente trabalharão pelo desenvolvimento social, econômico e empreendedor da cidade, desejando votos de pleno êxito e sucesso na nova gestão”, finalizou o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

2 × um =