fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da Conferência Distrital do Rotary de Santa Fé do Sul

Deputado Itamar Borges participa da Conferência Distrital do Rotary de Santa Fé do Sul

 

O deputado estadual Itamar Borges participou da cerimônia de abertura da 42° Conferência Distrital do Rotary Internacional Distrito 4480 de Santa Fé do Sul, realizada na noite desta sexta-feira, 24 de maio. O evento começou hoje e vai até domingo (26).

 

“A conferência distrital é a festa da amizade, da promoção do Rotary na comunidade. Uma oportunidade de rever velhos amigos e de conquistar novos”, disse o deputado Itamar.

 

O encontro contou com as presenças do governador do Rotary Distrito 4480, Luis Cesar, e sua esposa Cícera;  representante do Rotary internacional Barry Rassin, Henrique Póvoa, e sua esposa Maria Bege; o presidente da 42⁰ Conferência, José Loft, e sua esposa Rita; o presidente do Rotary Santa Fé, Ronaldo, e sua esposa Carla; o prefeito Ademir e sua esposa Maria Lúcia; o vice-prefeito Alcir Zaina, os vereadores Mura, Zé Rolemberg, Ronaldo Lima, Renato Ferraz e Tieto, entre outras autoridades. Foram homenageados o Dr. Helvécio e sua esposa Terezinha.

 

A Conferência Distrital é o maior evento do ano Rotário, que começa no dia 1º de julho e vai até o dia 30 de junho do ano seguinte. Na conferência, os clubes e associados que se destacaram são homenageados, há também troca de informações sobres os trabalhos que estão sendo realizados, palestras e momentos de companheirismo.