fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da comemoração do aniversário de 95 anos do Clube União dos Operários em São Paulo

Deputado Itamar Borges participa da comemoração do aniversário de 95 anos do Clube União dos Operários em São Paulo

O deputado estadual Itamar Borges esteve na comemoração do aniversário de 95 anos do Clube União dos Operários em São Paulo.

A agremiação nasceu quando São Paulo ainda era uma cidade com muito verde, sem violência, onde nos bairros e vilas todos se conheciam e viviam em família.

O União dos Operários Futebol Clube teve origem em uma das fábricas da família Matarazzo. Hoje existe um clube recreativo, com ginásio de esportes, quadras poli-esportivas, sede-social, salão de festas, quiosque, capela e o um campo que é o orgulho de seus freqüentadores, entre eles atletas e ex-atletas profissionais.

“O União dos Operários é um belo exemplo dessa história, uma verdadeira “Várzea Nostra”, ilustrada com fotos que parecem contar, sozinhas, o que se passou do inicio deste século até agora. Estou muito feliz em participar dessa comemoração que conta uma pouco da história dos paulistanos e da cidade de São Paulo ao lado do presidente Bira, dos diretores e associados”, concluiu o deputado Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

5 × 2 =