fbpx

Deputado Itamar Borges participa da abertura do XIII Encontro Regional do Noroeste Paulista em Rio Preto

image_pdfimage_print

 

Na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Alesp, deputado Itamar Borges, esteve no XIII Encontro Regional do Noroeste Paulista, promovido pelo SESCON-SP, na cidade de Rio Preto.

 

“Minha região, fico feliz de o Sescon fazer mais um evento aqui. O Sescon tem um pouco disso. Agregar o interior, entidade está fazendo 70 anos e cada vez mais atuante no interior do estado”, disse o parlamentar ao reforçar a importância dos profissionais e das empresas de contabilidade. “Parceiro da classe contábil, por meio da FREPEM trabalhamos por um melhor ambiente de negócios, com menos burocracia e mais simplificação e apoiamos ações que buscam o desenvolvimento das empresas, especialmente das micros e pequenas”, completou o deputado, ao agradecer ainda o apoio do Sescon e do presidente Reynaldo Lima como secretária executiva da FREPEM.

 

“Estamos vivendo um momento importante da Reforma da Previdência, que foi aprovada com muitos acertos e também com a Reforma Tributária tramitando, e que deve ser aprovada até novembro. Temos muito a debater. Alguns estudos do Sescon mostram o aumento da carga para o setor de serviços na PEC 45”, conclui Itamar Borges.

 

Participaram do encontro, o presidente da SESCON-SP e da AESCON, Reynaldo Lima, representando os diretores regionais do SESCON-SP o presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região (ASSESCRIP) e diretor regional do Sescon em Rio Preto, Sérgio Ricardo, representando as entidades locais, a presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto (SINDICONT), Maria Cecília, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), Márcia Ruiz, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Pericias, Informações e Pesquisas (FENACON), Sérgio Approbato, o presidente do Instituto Fenacon e ex-presidente do SESCON-SP, Marcio Shimomoto, entre outras autoridades, representantes de associações e sindicatos da região.

 

Compartilhar