fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges participa da abertura da Concrete Show 2019

Deputado Itamar Borges participa da abertura da Concrete Show 2019

 

Nesta quarta-feira, 14 de agosto, o presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e Mineração (FPIC) da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Itamar Borges visitou a Concrete Show 2019 – South America – Feira da Construção Civil‎, único evento na América Latina que reúne a cadeia produtiva do concreto.

 

“Como presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e da Mineração, fiz questão de participar deste evento e trazer nosso apoio. O setor da construção civil brasileiro é um dos pilares do desenvolvimento do país, tem se estabilizado neste segundo semestre e a expectativa é que continue melhorando”, disse o deputado Itamar.

 

Na oportunidade, o parlamentar também falou sobre o Revogaço, iniciativa lançada na Assembleia Legislativa para agilizar a vida do cidadão paulista, acabando com as leis que atrapalham o empreendedorismo, o livre comércio e ações importantes para o desenvolvimento do Estado.

 

O Concrete Show South America é um evento forte e consolidado que há mais de onze anos reúne, em São Paulo, a verdadeira força da construção civil mundial. Com o objetivo de oferecer novas oportunidades e de fomentar a competitividade e o desenvolvimento do setor, o evento oferece ao mercado a plataforma ideal para o lançamento de novos produtos, aproximação entre empresas e clientes, vendas e network. A Feira, começou hoje e vai até 16 de agosto, na São Paulo Expo, e irá debater a importância e os avanços do cimento e das concreteiras na indústria da construção brasileira, especialmente em São Paulo.

 

A abertura da Feira contou a participação do presidente da Associação Brasileira de Cimento Portland – ABPC e do SNIC, Paulo Camillo Penna; do presidente da Informa Markets, Marco Basso; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Pátria Ellen; o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido; os secretários nacionais de Habitação, Celso Matsuda, e de Mobilidade e Serviços Urbanos, José Lindoso; o presidente da ABESC, Jairo Abud; o coordenador da Agência USP de Inovação, Marcos Nogueira Martins, além de entidades, representantes e empresários do setor.