fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges leva a Caravana 15300 para Cardoso

Deputado Itamar Borges leva a Caravana 15300 para Cardoso

Candidato à reeleição como deputado estadual, Itamar Borges visitou Cardoso nesta segunda-feira, 1º de outubro, onde caminhou pelo comércio, falou sobre seu trabalho pelo município e pela população.

Itamar é o deputado mais atuante do município e autor do Projeto de lei que transformou Cardoso em Município de Interesse Turístico. Com o título, a cidade passou a receber cerca de R$ 600 mil por ano para investir em projetos de desenvolvimento turístico.

No município, Itamar foi recebido pelo ex-prefeito Dinho, o presidente do MDB Carlinhos da CESP e sua esposa Sueli, o vereador Deva, o administrador da Santa Casa Romano, também ex-prefeito, e o líder Gatinho, além de amigos, lideranças e apoiadores. Os tios do deputado, Celso, presidente do MDB de Riolândia, e Dalva, também estiveram no município.

“O deputado Itamar é o grande parceiro das prefeituras. Ele atendeu muito bem o nosso município e continua atendendo, principalmente o socorro que vem dando para a nossa Santa Casa. Além disso, com o título de Município Turístico, a cidade já está recebendo recursos. A atuação de Itamar como deputado é exemplar”, afirmou o ex-prefeito Dinho.

“O Itamar é o melhor. Está sempre presente, ajudou no MIT. Ele deu a Kombi para o asilo e no mesmo dia deu um cheque de 150 mil para a Santa Casa. Eu vi tudo isso de perto. Fora todas as outras coisas que ele já fez. É deputado de verdade”, afirmou Pedro de Mesquita, uma das lideranças mais antigas do município.

Itamar é um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa e possui forte atuação em Cardoso. O parlamentar destinou recursos para o Instituto de Olhos, reforma da UBS, Patrulha Agrícola, construção da ciclovia, recapeamento de vias e apoiou a conquista de casas da CDHU, Creche Escola, ônibus escolar.

“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população de Cardoso. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual e continuar representando Cardoso e a nossa região. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto”, disse Itamar Borges.

Assessoria de comunicação