fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges fala sobre empreendedorismo em painel do Conexidades

Deputado Itamar Borges fala sobre empreendedorismo em painel do Conexidades

 

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Alesp, deputado Itamar Borges participou, nesta quinta-feira, 6 de junho, do 2º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos & Privados, na cidade de São Carlos. Promovido pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), o evento começou dia 4 e vai até o próximo dia 8, no Centro de Convenções Hotel Nacional Inn.

 

Itamar Borges fez parte do painel “Empreendedorismo: Gerando benefícios e oportunidade de trabalho”, que contou também com a participação do presidente do Sebrae-SP, Tirso Meirelles, e do presidente do Parque Tecnológico de São Carlos, Sylvio Rosa, além do presidente da Uvesp, Sebastião Misiara.

 

Uma oportunidade para falar sobre seu trabalho em busca de um melhor ambiente de negócios e para a geração de emprego e renda. Itamar destacou suas ações como deputado estadual e presidente da FREPEM. “Temos trabalhado bastante para fomentar o empreendedorismo, recentemente tivemos grandes conquistas, como o Plano Estadual de Educação Empreendedora, a Nova Lei de Compras Governamentais e também de Inovação Tecnológica”, disse o deputado Itamar.

 

Sua experiência como prefeito e as ações implantadas em Santa Fé do Sul para estimular o desenvolvimento local e o empreendedorismo também foram destaque no painel. Itamar Borges recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, em reconhecimento ao seu trabalho.

 

Durante o Conexidades, foi anunciada a retomada do Programa Vereador Empreendedor para que as Câmaras Municipais se juntem aos esforços do Sebrae-SP para melhorar o ambiente dos pequenos negócios locais.

 

“Como apoiador e fomentador do desenvolvimento dos municípios e do nosso Estado, é uma alegria participar de eventos como o Conexidades. Parabéns à Uvesp, ao Misiara, à Sílvia e a todos os organizadores e participantes deste encontro”, finalizou o parlamentar.

 

O consultor da Frepem, Silverio Crestana, o presidente do MDB Marquinhos Amaral, o vereador e presidente da Câmara Lucão, o diretor Legislativo Neto Donato, o Vander, entre outros amigos também estiveram presentes.

 

 

Confira mais fotos do evento: https://flic.kr/s/aHsmE5Hu8k