fbpx
  • Home
  • deputado Itamar Borges e prefeito Marcio Faraguti pleiteiam área verde para novo loteamento em Neves Paulista

deputado Itamar Borges e prefeito Marcio Faraguti pleiteiam área verde para novo loteamento em Neves Paulista

 

A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população de Neves Paulista, por isso nesta terça-feira (11/05) o deputado Itamar Borges se reuniu com o prefeito Márcio Faraguti para pleitear, junto ao secretário da Habitação, Flávio Amary, a possibilidade de troca do local da área verde do futuro loteamento, que está prevista para 400 metros de distância para um terreno mais próximo dos novos lotes.

 

 

“Hoje conseguimos dar um grande passo, ouvimos o Secretário e sua equipe, que entenderam a importância do pleito e irão estudar formas de atender as reivindicações do município. Sigo reafirmando o meu compromisso de buscar soluções para atender a população em questões relacionadas à Habitação e outras importantes áreas. Além disso, a Secretaria da Habitação entregou ao prefeito um levantamento da atual situação do Programa Cidade Legal no munícipio. O Programa tem beneficiado diversas famílias acelerando o processo de desburocratização e entregando escrituras, sem custo aos municípios e aos moradores” disse o deputado Itamar Borges.

 

 

O diretor de Atendimento Habitacional – CDHU, Marcelo Hercolin; o diretor Técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana; e o secretário executivo do Cidade Legal, Eric Vieira, chefe de gabinete da Secretaria da Habitação, Fernando Fiori, o assessor de Neves Paulista Mauro Gavas e os engenheiros Giedre Lopes Carrero e Fernando da Silva Filho.