fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges e prefeita Terezinha pleiteiam 47 novas moradias para Coroados

Deputado Itamar Borges e prefeita Terezinha pleiteiam 47 novas moradias para Coroados

 

 

 

A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população de Coroados, por isso nesta terça-feira (11/05) o deputado Itamar Borges se reuniu com a prefeita Terezinha para pleitear, junto ao secretário da Habitação, Flávio Amary, a construção de 47 novas moradias no município.

 

“Hoje conseguimos dar um grande passo, ouvimos o Secretário e sua equipe, que entenderam a importância do pleito e irão estudar formas de atender as reivindicações do município. Além disso, a Secretaria da Habitação entregou à prefeita um levantamento da atual situação do Programa Cidade Legal no município. O Programa tem beneficiado diversas famílias acelerando o processo de desburocratização e entregando escrituras, sem custo aos municípios e aos moradores. Sigo reafirmando o meu compromisso de buscar soluções para atender a população em questões relacionadas à Habitação e outras importantes áreas, ao lado da prefeita Terezinha e do vice-prefeito Robertinho da Caximba” disse o deputado Itamar Borges.

 

O diretor de Atendimento Habitacional – CDHU, Marcelo Hercolin; o diretor Técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana; e o secretário executivo do Cidade Legal, Eric Vieira, chefe de gabinete da Secretaria da Habitação.