fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges e prefeita Marta pleiteiam recursos para Catanduva

Deputado Itamar Borges e prefeita Marta pleiteiam recursos para Catanduva

 

Nesta terça-feira, 25 de junto, o deputado estadual Itamar Borges, acompanhou a prefeita de Catanduva, Marta Espírito Santo, em audiência com secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para apresentar as demandas do município.

 

Durante a audiência, Itamar e Marta reforçaram o pedido para liberação de recursos para infraestrutura urbana e destacaram a atuação da secretaria, que busca facilitar a relação dos municípios com o Estado, sendo responsável por receber os pedidos.

 

“Tenho o fortalecimento do municipalismo como uma das principais bandeiras de meu mandato, um tema que defendo desde quando fui prefeito de Santa Fé. Por isso, trabalho, faço gestões e apoio ações e iniciativas de melhorias que são indispensáveis para o desenvolvimento municipal”, afirma o deputado Itamar.

 

Também participaram da reunião, secretário municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho, Fabio Rinaldi Manzano, e o assessor parlamentar do deputado Itamar, Carlos José Zigart.

 

Construção do Campus da Fatec

 

 

Na sequência, Itamar Borges também acompanhou a prefeita Marta em reunião no Centro Paula Souza, onde foram recebidos pela vice-diretora Superintendente, Emilena Lorenzon Bianco, e membros da equipe técnica do CPS.

 

Em pauta, a reforma do prédio histórico, que abriga a Faculdade de Tecnologia de Catanduva, que atualmente está instalada em um espaço alternativo.

 

A reforma do campus da Fatec tem sido discutida há anos e uma segunda opção seria a destinação de recursos para reforma do atual prédio.

 

Itamar tem o ensino profissionalizante como prioridade de seu mandato e trabalha pela construção de escolas estaduais e do centro Paula Souza em toda a região. “Investir em educação é investir no futuro do nosso País”, finaliza o deputado.