fbpx

Deputado Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão de Palestina

O Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB) foi homenageado, em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Palestina, com o Título de Cidadão Honorário Palestinense, nesta sexta-feira, 15 de junho.

 

A homenagem ao parlamentar foi proposta pelo vereador Júlio Cézar, com o apoio dos vereadores do município.

 

Emocionado, o deputado agradeceu a honraria. “Há duas maneiras de pertencer a uma cidade, nascendo nela ou sendo adotado por ela. É uma grande honra me tornar também filho de Palestina, essa cidade que sempre me recebeu com muito carinho”, afirmou.

 

Itamar também falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e as conquistas para Palestina durante seu mandato, como os recursos para a infraestrutura no Distrito de Jurupeba, os recursos para a saúde, além do apoio em áreas como agricultura, habitação e social.

 

O parlamentar também falou sobre o Projeto de Lei de sua autoria que transforma Palestina em Município de Interesse Turístico e atualmente tramita na Assembleia Legislativa.

 

Estiveram presentes o prefeito Nandão, o vice-prefeito Reinaldo, o prfeito Norair de Tanabi,  a presidente da Câmara dos vereadores Baiana e seu esposo Nacará, os vereadores Benfica, Flávio Souza e Antônio Mendes, o presidente do MDB Nemerson, sua esposa Selma e o filho Bruno, o secretário de Educação Lauro Silva, o presidente da Cooperativa Agrícola, Antônio Garcia, além de presidentes de partidos e lideranças.

 

Assessoria de Imprensa