fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges é homenageado com a Ordem do Mérito Maçônico

Deputado Itamar Borges é homenageado com a Ordem do Mérito Maçônico

 

 

 

Na noite desta terça-feira, 12 de março, o deputado estadual Itamar Borges foi homenageado com a Ordem do Mérito Maçônico, durante o 1º Encontro da Maçonaria Sem Fronteiras, realizado pelo Grande Oriente de São Paulo (GOSP).

 

Na oportunidade, o parlamentar também recebeu uma homenagem do Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo (ILESP).

 

“Parabéns ao sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Kamel Aref Saab, ao Eminente Grão-Mestre Adjunto, Irmão Raimundo Hermes Barbosa, e todos os irmãos do GOSP pela realização do evento. Um evento muito bonito, com grande público, formado por maçons, familiares e amigos, que encheram a Catedral Anglicana de São Paulo”, disse o deputado Itamar.

 

O encontro teve como principal objetivo unir as famílias e aproximar a maçonaria da comunidade. Estiveram presentes representantes das potências, de diversas e diversas lojas maçônicas do Brasil.

 

Entre os homenageados, estavam o presidente da Facesp, Alencar Burti, o ex-deputado federal Goulart e o vereador da Capital Rodrigo Goulart.

 

O senador da República Major Olímpio foi o grande homenageado da noite e recebeu a Medalha Comenda Joaquim Gonçalves Ledo.

 

 

Assessoria de Imprensa