fbpx

Deputado Itamar Borges destina R$ 300 mil ao hospital Regional de Ilha Solteira

image_pdfimage_print

 

O Hospital Regional de Ilha Solteira recebeu R$ 300 mil de emenda destinada pelo deputado estadual Itamar Borges. O hospital que é administrado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, recebeu o recurso nesta segunda-feira, 22 de março e será utilizado para ajudar no combate ao coronavírus. O hospital e um dos principais centros de atendimento para a população de Ilha Solteira e região.

O deputado Itamar Borges, que tem a saúde como uma forte bandeira do seu mandato, destacou a importância dessa ação, principalmente neste momento onde recursos para a saúde tem sido de extrema importância para ajudar os hospitais e toda a população.

 

“Essa é uma conquista muito importante para o município e toda a população, especialmente neste momento, que precisamos nos unir e contribuir. Estamos trabalhando para agilizar os atendimentos e melhorar o aporte para a saúde dos municípios e Santas Casas da nossa região”, conclui o parlamentar, que atua diariamente buscando pleitos que ajudem a manter os hospitais da região e também na Assembleia Legislativa buscando soluções e projetos para contribuir no enfrentamento da pandemia no estado e no país.

 

 

 

Compartilhar