fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges destina carro e ar-condicionados para a Apae de Tanabi

Deputado Itamar Borges destina carro e ar-condicionados para a Apae de Tanabi

 

O presidente da Apae de Tanabi, Rodrigo Diogo, assinou nesta sexta-feira, 11/12, convênio para receber recurso de R$ 50 mil de emenda do deputado Itamar Borges. A verba será usada na compra de um carro e de dois aparelhos de ar-condicionado para o refeitório da instituição.

A assinatura do convênio foi acompanhada pelo vereador e vice-prefeito eleito da cidade, Devinha, e pelos vereadores eleitos Dr. Mauro e Flavinho da Ivone, que antecedeu Rodrigo na presidência da Apae. “Devinha, Dr. Mauro e Flavinho são meus colegas de partido e mostram a força do MDB em Tanabi”, afirmou o deputado. Devinha também é o presidente do MDB no município.

A Apae é uma das entidades mais tradicionais de Tanabi, com meio século de existência. A unidade atende mais de 80 alunos, de todas as idades, de crianças a idosos, um deles com 70 anos.

“Fico feliz em ajudar uma instituição que realiza há tantos anos trabalho da maior importância para a comunidade tanabiense”, afirmou Itamar, ao falar da assinatura do convênio, resultado da emenda proposta por ele.