fbpx

Deputado Itamar Borges conquista R$100 mil para saúde de Santo Antônio do Aracanguá enfrentar o novo coronavírus

image_pdfimage_print

 

O deputado Itamar Borges destinou ao município de Santo Antônio do Aracanguá recursos no valor de R$100 mil para a área da saúde. Conquistados em parceria com o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, irá ajudar a cidade no enfrentamento à covid-19. O valor foi liberado para a prefeitura nesta quinta-feira, 02 de julho.

A emenda atende um pedido do grande líder político e eterno prefeito falecido recentemente, Rodrigo Santana; da presidente do MDB, Nilda; do vereador Luís; e de membros do MDB na cidade.

O deputado Itamar Borges destaca a importância da participação e do sempre apoio que recebeu do prefeito Rodrigo, que sempre lutou pela saúde da população. “O prefeito Rodrigo, sempre nos apoiou e lutou ao nosso lado, não poderia deixar de agradecê-lo, infelizmente ele nos deixou recentemente vítima desse vírus. Só posso deixar aqui a minha homenagem e o meu muito obrigado a ele, por todo o apoio, e por todas as lutas. Seguirei lutando pela sua população”.

O parlamentar destacou ainda a importância do valor para melhorar a eficiência dos atendimentos principalmente neste momento em que os casos avançam para o interior. “Trabalhamos muito para conquistar investimentos em prol da população. O recurso veio em uma boa hora e irá auxiliar o município no enfrentamento ao coronavírus”, destaca.

Itamar Borges tem a Saúde como uma das principais bandeiras de seus mandatos, sempre trabalhou em busca de recursos e para atender as demandas de sua região de atuação e neste momento não seria diferente. “Tudo o que pudermos fazer para ajudar, deve ser feito”, afirma o deputado.

Compartilhar