fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges conquista ônibus escolar para Nova Castilho

Deputado Itamar Borges conquista ônibus escolar para Nova Castilho

 

O município de Nova Castilho recebeu um novo ônibus escolar da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

O deputado Itamar Borges, a pedido do prefeito Lucio Bisqui, do vice-prefeito Adriano Cocão e de membros do MDB, trabalhou e fez gestões junto ao Governo do Estado pela liberação do ônibus escolar, que é uma importante conquista para Nova Castilho. A entrega aconteceu, nesta sexta-feira, 28 de maio, em visita feita pelo vice-governador Rodrigo Garcia ao Noroeste Paulista e contou com a presença do secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares.

Sempre presente, apoiando e lutando por melhorias para o desenvolvimento da cidade, o deputado Itamar Borges destaca a importância desse investimento. “Os ônibus garantem qualidade e segurança no transporte dos alunos. O governador João Doria tem trabalhado para que a retomada seja feita da melhor maneira. Parabéns ao Governo do Estado e a toda população pela conquista”, disse o parlamentar ao afirmar também a importância da padronização dos veículos.

O ônibus faz parte do reforço na frota estadual de transporte escolar, do Governo do Estado de São Paulo, que já entregou 810 dos 868 adquiridos em sua gestão. Um investimento de mais de R$ 211 milhões para dar mais segurança aos estudantes, com ônibus modernos e adaptados para estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida.