fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges caminha por Sud Mennucci, encontra lideranças e fala sobre o seu trabalho pelo município

Deputado Itamar Borges caminha por Sud Mennucci, encontra lideranças e fala sobre o seu trabalho pelo município

Nesta quinta-feira, 23 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Sud Mennucci, onde encontrou seus companheiros de partido, amigos, apoiadores e líderes. O parlamentar caminhou pelas ruas do município, visitou o comercio e conversou com a população, juntamente com o prefeito Julião, a vereadora Valeria do Barroso, o vereador Pedro Moreira, o filho Gustavo e o irmão Flávio, e os líderes Garcia, Carcaça Andrade e Pastor Edson.

“É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o parlamentar, ao reafirmar o seu compromisso com Sud Mennucci. “Como homem público, minha missão é lutar pelo povo”, completou.

Itamar Borges tem forte atuação no município, já conquistou e destinou recursos para diversas áreas, como Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Lazer, Educação, Esportes, Educação, entre outras. O parlamentar é autor do Projeto de Lei que transformou Sud Mennucci em Município e Interesse Turístico – MIT.

“A economia de Sud Mennucci gira em torno da agricultura, pecuária, piscicultura e principalmente do turismo, propício para atividades esportivas como pesca, esportes náuticos, entre outras atividades. É realizado no município o Encontro de Pesca Esportiva do Tucunaré”, explica o deputado.

Com a classificação, a cidade passa a receber cerca de R$ 600 mil anual do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) para investimento em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

“Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito. Conto com o seu apoio e o seu voto para continuar trabalhando por Sud Mennucci, pelo nosso Estado, por toda a população e por você!”, finalizou Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa