fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges caminha por Populina, encontra lideranças e fala sobre o seu trabalho pelo município

Deputado Itamar Borges caminha por Populina, encontra lideranças e fala sobre o seu trabalho pelo município

Em campanha para reeleição, o deputado estadual Itamar Borges esteve no município de Populina nesta quinta-feira, 20 de setembro, onde caminhou pelo comércio local, falou com a população, lideranças e apoiadores de seu mandato e de sua candidatura.

O deputado Itamar foi muito bem recebido pelo prefeito Adauto Severo, o vice-prefeito Dr. João César, o ex-prefeito Sérgio da Farmácia, os vereadores Romildo e Matias, o ex-vereador Cosme, o provedor da Santa Casa Carrapicho, e os líderes Silvinho e Leandrinho.

“Meio-dia, o pessoal aqui, sinal que você é bem-quisto na cidade. Eu quero agradecer por tudo o que tem feito por Populina e que continuará fazendo pelo nosso município, que tanto precisa de um deputado como você. E você sempre está de portas abertas para atender nossas reivindicações”, disse o prefeito ao deputado Itamar Borges.

“O Itamar tem um carinho muito grande por Populina. Foi vereador e prefeito de Santa Fé e é um deputado que tem um trabalho muito forte com as Santas Casas. Sabemos que são poucos os deputados que olham para os municípios pequenos igual ao nosso. O Itamar é um deles, por isso visto a camisa dele e peço em meu nome e em nome do Adauto o apoio ao Itamar Borges”, declarou o vice-prefeito João César.

“MDB é sinônimo de luta pelo Brasil, pelo Estado. Todos do MDB que tem cargo eletivo têm essa marca. Então, mais uma vez, o deputado está aqui. O Itamar está sempre do nosso lado, como disse o João César, sempre nos recebendo muito bem em São Paulo, e eu acredito que, com a ajuda de todos, vamos fazer uma boa votação para você na cidade. Tenho certeza absoluta que será eleito”, completou o ex-prefeito Sérgio da Farmácia.

Itamar Borges tem forte atuação no município, já conquistou e destinou recursos para diversas áreas, como Saúde, Social. Agricultura, Infraestrutura, recapeamento, Educação, Esporte, entre outras.

“Eu já votei no Itamar na última eleição e vou votar de novo. Ele é gente boa, humilde, igual a gente. Eu gosto muito dele”, disse Sueli Conceição de Jesus.

“No dia 31 de julho eu fiz aniversário e o Itamar mandou uma carta e uma mensagem pra mim. Eu fiquei muito feliz. Tenho fé em Deus que ele vai ganhar”, declarou dona Maria de Lurdes Carvalho Veita, aposentada.

“Eu voto nele desde a época que era prefeito de Santa Fé, voto nele desde os 16 anos. Ele fez um excelente trabalho em Santa Fé”, disse o bancário João Vitor Donelli, que agora mora em Populina.
“Eu voto nele porque é uma pessoa honesta, da nossa região, trouxe muitas benfeitorias para o nosso município e para nossa região, principalmente o AME, rodovias. Eu voto nele, afirmou Maria de Fátima Lobo, esposa do João Miguel, presidente da Câmara.

Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes no Estado de São Paulo. Político experiente e realizar, o parlamentar, que está em seu segundo mandato como deputado estadual e busca a reeleição, é reconhecido pelo trabalho, ações e apoio à Saúde, Agricultura, Turismo, Segurança Pública, Empreendedorismo, Educação, Meio Ambiente, entre outras importantes áreas.

“É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o parlamentar, ao reafirmar o seu compromisso com Populina e toda a população. “Como homem público, minha missão é lutar pelo povo”, completou.

“Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito. Conto com o seu apoio e o seu voto para continuar trabalhando por Populina, pelo nosso Estado, por toda a população e por você!”, finalizou Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa