fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges acompanha presidente Dilma em entrega de residências em Rio Preto

Deputado Itamar Borges acompanha presidente Dilma em entrega de residências em Rio Preto

Nesta sexta-feira, 04 de março, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acompanhou a presidente Dilma Rousseff durante a entrega de 2.508 unidades do programa Minha Casa Minha Vida em São José do Rio Preto.

Itamar Borges tem a habitação como bandeira de seu mandato, e trabalha pela construção de novas moradias nas cidades da região, tanto junto ao Governo Federal, quanto o Governo do Estado.

As casas entregues estão localizadas nos residenciais Lealdade e Amizade, na Estrada Municipal São José do Rio Preto 351, Distrito de Talhado. Os novos bairros são o maior empreendimento popular construído até o momento na cidade.

No total, foram entregues 12,6 mil moradias em São José do Rio Preto e outras 11,8 mil foram contratadas, com R$ 584,2 milhões em subsídios federais e R$ 957,8 milhões em financiamentos.

Segundo a presidente Dilma Rousseff, São José do Rio preto é uma das cidades mais contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida. “temos um compromisso de entregar 2 milhões e 750 mil de moradias. É o maior programa federal de habitação feito no país, e temos 21.900 moradias aqui no município”, afirmou.

O deputado Itamar Borges falou sobre a importância das novas moradias. “São 2.508 novas casas, de um total de 21.900 mil. O Minha Casa Minha Vida mudou a vida de muitas famílias em Rio Preto, que realizaram e ainda realizarão o sonho da Casa própria”, disse o parlamentar.

“Tenho muito orgulho de pertencer ao PMDB, partido que faz parte da base do Governo Dilma, e ajudou a concretizar o sonho dessas famílias”, finalizou o deputado Itamar.

Estiveram presentes no evento a presidente Dilma Rousseff; os deputados Itamar Borges, Orlando Bolçone, João Paulo Rillo e Edinho Silva; os deputados federais Edinho Araujo, Arlindo Chinaglia e Newton Lima; o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi; o prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes; e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Paulera.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

6 + 7 =