fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges acompanha Paulo Skaf durante assinatura de convênio em Fernandópolis

Deputado Itamar Borges acompanha Paulo Skaf durante assinatura de convênio em Fernandópolis

Na tarde do dia 23 de abril, o deputado estadual Itamar Borges esteve com o presidente da Fiesp e Sesi-SP, Paulo Skaf e a prefeita Ana Bin, durante assinatura de convênio do desenvolvimento de formação esportiva do Programa SESI Atleta do Futuro (PAF), em Fernandópolis.

No município, onde Itamar acompanhou Paulo Skaf na inauguração da Escola Sesi,o parlamentar tem importante atuação e desde o início de seu mandato parlamentar faz gestões para atender o pleito da população, serão atendidos 175 alunos que praticarão futsal, handebol e voleibol. Além da prática esportiva, os integrantes do PAF recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, entre outros.

Itamar Borges, que, além de advogado também é graduado em Educação Física, apoia a iniciativa e o comprometimento de Paulo Skaf em promover a prática esportiva para crianças e adolescentes do Estado de São Paulo.

“Este programa é uma importante iniciativa do presidente da Fiesp e SESI-SP, Paulo Skaf, que por meio de ações empreendedoras contribui para o desenvolvimento social”, destacou o deputado que é líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Estiveram presentes a prefeita de Fernandópolis, Ana Bin; o vice, Zambon, o presidente da Câmara, Chico Arouka; diretor do Sesi de Fernandópolis; o prefeito de Dirce Reis, Roberto Visoná e lideranças locais.

Sobre o PAF

Presente em 210 municípios, o Programa SESI Atleta do Futuro contempla mais de 92 mil participantes entre 6 e 17 anos e as atividades estão organizadas em três fases, adequadas para cada faixa etária.

Por se tratar de programa de formação esportiva com metodologia própria do SESI-SP, as aulas esportivas são complementadas por intensa programação nos finais de semana com a participação da família.

 Assessoria de Imprensa

leave a comment

17 − 14 =