fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges acompanha Governador Geraldo Alckmin e Secretário Silvio Torres na Entrega de Casas em Andradina

Deputado Itamar Borges acompanha Governador Geraldo Alckmin e Secretário Silvio Torres na Entrega de Casas em Andradina

O líder do PMDB na Assembleia, deputado estadual Itamar Borges, acompanhou na manhã de hoje, 27, o Governador Geraldo Alckmin e o Secretário da habitação Silvio Torres na inauguração do conjunto habitacional Otávio Minholli, no Bairro Jardim Europa em Andradina, no ato, as famílias receberam as chaves da casa própria.

Borges acompanhou de perto e fez gestão com prefeito Jamil Ono, junto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, e junto ao Secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres para pleitear a retomada das obras do Conjunto Habitacional Otávio Minholi.

Em 2011 o deputado Itamar foi à Secretaria de Habitação acompanhado do prefeito Jamil e do vereador Mauricio Carneiro (PMDB), quando conquistou a autorização da retomada das obras diretamente pela CDHU, através do Secretário Silvio Torres.

“Parabéns ao Secretário Silvio Torres que se sensibilizou e atendeu a população de Andradina que tanto esperaram por esse momento. Estou muito feliz em participar dessa alegria do sonho conquistado, e esse sonho só se tornou realidade graças ao empenho dessa administração que não mediram esforços para que as obras das moradias fossem retomadas”, finaliza o deputado Itamar Borges.

Estiveram presentes na entrega das casas também: o anfitrião prefeito Jamil, deputados estaduais Dilador Borges e Mauro Bragato, vereador e presidente do PMDB local Maurício Carneiro e ainda prefeitos e vereadores da região.

GOVERNADOR ALCKMIM ANUNCIOU MAIS CONQUISTAS PARA ANDRADINA

Em seu discurso, o Governador Alckmin anunciou mais benefícios à Andradina, dentre eles: a pavimentação do trecho que liga Andradina à Murutinga do Sul pela vicinal Sebastião Lourenço da Silva, a implantação de uma unidade do Poupatempo, a construção do prédio da Fatec, ampliação do AME e mais apoio para a Santa Casa. 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

4 − 1 =