fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges acompanha assinatura de Creche Escola para Orindiúva na visita do Governador em Rio Preto

Deputado Itamar Borges acompanha assinatura de Creche Escola para Orindiúva na visita do Governador em Rio Preto

Em comitiva com o Governador Geraldo Alckmin com o Secretário do Desenvolvimento Social Rodrigo Garcia e com o Secretário da Educação Herman Voolwald por São José do Rio Preto, o deputado Itamar Borges (PMDB) que tem feito diversas gestões junto ao Governador e aos Secretários para que os municípios da região que representa na Assembleia Legislativa sejam beneficiados pelo programa Creche Escola, manifestou sua satisfação pelas cidades que serão contempladas com esse atendimento.

A assinatura dos Termos de Adesão do Programa Creche Escola se oficializou para o município de Orindiúva e para mais 21 cidades da região noroeste. São elas: Urupês, Irapuã, Macaubal, Mesópolis, Macedônia, Cardoso, Pindorama, Nova Granada, Magda, Palestina, Paranapuã, Pedranópolis, Paulo de Faria, Poloni, Pontalinda,Santa Albertina, São João das Duas Pontes, Urânia, Dirce Reis, Valentim Gentil e Vitória Brasil.

O evento contou também com a participação dos deputados estaduais Orlando Bolçone, Carlão Pignatari, Sebastião Santos e do senador Aloysio Nunes.

Para Itamar Borges o programa é fundamental para os municípios pois oferece excelente estrutura física, de conteúdo e de qualidade. “Esse projeto proporciona às famílias a possibilidade de deixarem suas crianças em um lugar seguro, com os cuidados necessários, alimentação adequada e educação” afirmou.

“As mães que precisam trabalhar poderão exercer suas atividades profissionais sem maiores preocupações e com maior tranquilidade”, acrescentou o deputado que elogiou a gestão de Rodrigo Garcia. “O secretário está empenhado em atender todos os municípios paulistas com o programa Creche Escola” encerrou Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

4 × dois =