fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges acompanha a entrega de 88 casas para o município de Alto Alegre

Deputado Itamar Borges acompanha a entrega de 88 casas para o município de Alto Alegre

 

 

88 moradias do Convênio: Ministério do Desenvolvimento Regional e Governo do Estado de São Paulo (Casa Paulista/ CDHU/ CAIXA) em Alto Alegre foram entregues nesta terça-feira, 13 de outubro. O deputado Itamar Borges participou do evento que aconteceu virtualmente, juntamente com o secretário da Habitação, Flávio Amary, o diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, a prefeita do município, Helena Berto, e a representante das famílias contempladas, Vânia.

 

Grande apoiador de ações e projetos habitacionais, o deputado Itamar acompanha o projeto das casas desde o início. O apoio teve início com o secretário da Habitação, na época, o atual vice-governador Rodrigo Garcia, e agora o convênio foi concluído, no governo João Doria.

 

 

 

 

“É uma grande conquista que vai mudar a vida das pessoas, das famílias contempladas. A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitacionais em todo o estado. As moradias irão ajudar muitas famílias a sairem do aluguel”, disse Itamar.

O Parlamentar parabenizou e destacou ainda o trabalho da prefeita Helena Berto, que tem feito um excelente trabalho pela cidade de Alto Alegre em 8 anos de mandato. “A prefeita Helena tem feito uma ótima administração à frente do município de Alto Alegre. Parabéns por tudo que fez e ainda faz pelo povo e pela cidade”, completou o deputado.

 

O descerramento da placa inaugural foi na Capital. Já a entrega das chaves dos imóveis ocorreu no município de Alto Alegre. Medidas sanitárias foram adotadas para impedir a disseminação da Covid-19, como atendimento individualizado, distância superior a dois metros, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel disponível no local.