fbpx

Deputado Itamar Borges acompanha a entrega de 45 casas para o município de Penápolis

image_pdfimage_print

 

45 moradias da CDHU em Penápolis foram entregues nesta quinta-feira, 15 de outubro. O deputado Itamar Borges participou do evento que aconteceu virtualmente, juntamente com o secretário da Habitação, Flávio Amary; o diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin; o Diretor Regional Osvaldo de Carvalho; o deputado federal, Geninho Zuliani; o prefeito do município, Célio de Oliveira; e o representante das famílias contempladas, Emerson. O evento contou ainda com participação por vídeo do governador, João Doria.

 

Grande apoiador de ações e projetos habitacionais, o deputado Itamar acompanha o projeto das casas desde o início. O apoio teve início com o secretário da Habitação, na época, o atual vice-governador Rodrigo Garcia, e agora o convênio foi concluído, no governo João Doria. O projeto é especifico para os servidores públicos. Foi aceito pelo governo e trata-se de terrenos que a prefeitura adquire por meio de empreendimentos da cidade, e parte destes terrenos foram revertidos para o projeto de moradias aos funcionários públicos do município. Além das 45 já foram entregues 33 moradias aos servidores. Um total de 78 famílias contempladas. Na ocasião também aconteceu a quitação de mais de 1000 moradias.

 

“É uma grande conquista que vai mudar a vida das pessoas, das famílias contempladas. A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitacionais em todo o estado. As moradias irão ajudar muitas famílias a sairem do aluguel”, disse Itamar.

 

O Parlamentar parabenizou e destacou ainda o trabalho do prefeito Célio de Oliveira, que tem feito um excelente trabalho pela cidade de Penápolis em 8 anos de mandato. “O prefeito Célio tem feito uma ótima administração à frente do município de Penápolis. Parabéns pela competência, dedicação e pelo seu povo e sua cidade”, completou o deputado.

 

O descerramento da placa inaugural foi na Capital. Já a entrega das chaves dos imóveis ocorreu no município de Penápolis. Medidas sanitárias foram adotadas para impedir a disseminação da Covid-19, como atendimento individualizado, distância superior a dois metros, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel disponível no local.

 

 

Compartilhar