fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar acompanha sorteio on-line de 137 casas da CDHU para Luiziânia

Deputado Itamar acompanha sorteio on-line de 137 casas da CDHU para Luiziânia

 

O deputado Itamar Borges, grande apoiador da conquista de moradias populares, acompanhou nesta quinta-feira, 30 de Julho, o sorteio virtual de 137 casas populares para a cidade de Luiziânia. O sorteio foi realizou de forma on-line, na sede da CDHU, em São Paulo, e contou com a presença também do diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, do diretor técnico da CDHU; Aguinaldo Quintana; do prefeito da cidade de Luiziânia, Ricardo Bertaglia; e do coordenador de transportes, Airton Talamino.

 

O deputado Itamar acompanha o processo desde o início do convênio das casas, que começou com o então secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, e foi concluído agora, no governo Doria, tendo como secretário da Habitação, Flávio Amary, “Estamos passando por um momento delicado, mas a construção civil não parou e a CDHU, juntamente com a prefeitura, seguiu com a sua missão. A obra já está bem adiantada, 50% das casas serão entregues ainda este ano, e o restante no ano que vêm”, destacou o deputado Itamar, ao parabenizar o prefeito Ricardo por mais esta conquista, e também por todo o trabalho desenvolvido.

 

“É uma grande conquista que vai mudar a vida das pessoas, das famílias contempladas. A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitacionais em todo o estado”, complementa o deputado Itamar.

O sorteio foi feito de forma virtual, sem a presença de público, para evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus, mas com transmissão pelo canal no YouTube da Secretaria da Habitação e da CDHU. Todas as informações sobre o sorteio serão registradas em ata e publicada no Diário Oficial do Estado, após validação da auditoria externa contratada.