fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar acompanha sorteio eletrônico de 30 casas da CDHU para Nova Independência

Deputado Itamar acompanha sorteio eletrônico de 30 casas da CDHU para Nova Independência

 

A Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizaram, nesta sexta-feira, 31 de julho, o sorteio eletrônico de 30 casa do empreendimento Nova Independência – H, com transmissão ao vivo pela internet. O Deputado Itamar Borges acompanhou o sorteio virtual da sede da CDHU, em São Paulo, juntamente com o diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, a Assistente Social de Nova Independência, Dagmar Rodrigues, e a psicóloga  Juliana Duarte.

Itamar Borges acompanha os pedidos desde o início, com o então secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, e comemora a realização do sorteio, agora, na gestão do secretário Flávio Amary. “É uma grande conquista que vai mudar a vida das pessoas, das famílias contempladas. A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitacionais em todo o estado”, falou o parlamentar, ao parabenizar a prefeita Thauana Duarte, seu esposo Thiago e os ex-prefeitos Neusa e Valdemir Joanini.

 

Para evitar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19, a escolha dos candidatos a uma moradia passou, agora, a ser feita pela versão digital, sem plateia e com transmissão direta de um estúdio montando na sede da Companhia, no centro de São Paulo. Todo o processo tem acompanhamento de uma empresa de auditoria externa, garantindo a lisura e transparência do sorteio eletrônico. Todas as informações sobre o sorteio serão registradas em ata e publicada no Diário Oficial do Estado, após validação da auditoria externa contratada.