fbpx
  • Home
  • Delegado Geral da Polícia Civil participa de audiência pública na ALESP

Delegado Geral da Polícia Civil participa de audiência pública na ALESP

O delegado geral da Polícia Civil do Estado, Marcos Carneiro Lima participou de audiência pública na Assembleia Legislativa para falar das ações realizadas na sua gestão e do planejamento da Polícia Civil no Estado de São Paulo. O deputado estadual Itamar Borges acompanhou a reunião.

Lima extinguiu a escolta do delegado geral, devolvendo os 25 policiais que a faziam às suas funções de origem. Implantou horário fixo de trabalho com três turnos, perfazendo 40 horas semanais, com absoluta proibição de funcionários “fantasmas”.

Implantou a delegacia eletrônica para maior comodidade aos cidadãos, extinguiu a Delegacia Especial de Crimes de Trânsito, dando maior agilidade no atendimento à população em delegacias próximas.

“Hoje ouvimos e aprendemos um pouco sobre a real situação de trabalho das polícias. É preciso melhorar a estrutura de trabalho e valorizar a classe, pois sabemos das dificuldades enfrentadas por esses funcionários que defendem a população do nosso Estado”, conclui o deputado Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

3 × três =