fbpx
  • Home
  • Creche Escola com 130 vagas será construída em Cássia dos Coqueiros
Creche Escola com 130 vagas será construída em Avanhandava

Creche Escola com 130 vagas será construída em Cássia dos Coqueiros

Creche Escola com 130 vagas será construída em Avanhandava

O deputado Itamar Borges (MDB) esteve na assinatura do convênio para a construção de uma nova creche escola em Cássia dos Coqueiros.

 

O evento foi conduzido pelo governador Geraldo Alckmin, com a presença do secretário da Educação, Renato Nalini, do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, além de secretários estaduais, deputados, prefeitos e lideranças.

 

Itamar Borges tem a educação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de creches em Cássia dos Coqueiros e em diversos municípios do Estado. “A educação é uma das grandes demandas de nossa população. É fundamental que o Estado invista na construção de novas creches, manutenção das já existentes e na valorização dos professores e profissionais da área. Parabéns a prefeita Dilma (MDB) e toda população pela conquista”, ressaltou.

 

A creche conta com todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, entre outros, e atende aos padrões de acessibilidade e as exigências de sustentabilidade.

 

Cássia dos Coqueiros também assinou convênio para regularização de lotes por meio do Programa Cidade Legal e recebeu autorizo do governador para construção de Ponte sobre o Rio Cubatão da interligação da SP Coronel Narciso Ferreira Lopes à Estrada Vicinal governador Mario Covas Júnior.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

1 − 1 =