fbpx

“Continuarei trabalhando por Sabino”, afirma Itamar Borges

image_pdfimage_print

Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Sabino, onde foi recebido pelo prefeito Dinho, membros do MDB, lideranças políticas e amigos.
Participaram da reunião o vice-prefeito Fernando, os vereadores Nadir, presidente da Câmara, Gabi, Jorge e Pipoca, o ex-vereador Adãozinho, além de amigos e líderes.

 

Durante o encontro, Itamar agradeceu o apoio que recebeu durante a eleição, falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e reafirmou seu compromisso com Sabino. “Agora em março serei empossado para o meu terceiro mandato como deputado estadual e continuarei trabalhando pelo município, apoiando as demandas da prefeitura e da população. Seguiremos juntos”, complementou.

 

 

O deputado Itamar Borges também esteve na Orla, para verificar a questão da proliferação de algas no Rio Tietê. Estudos para resolver este tema estão sendo realizados pela SABESP, CETESB e pela prefeitura.

 

 

“Sabino é um Município de Interesse Turístico, tem uma orla importante, muito potencial para receber visitantes e a prefeitura está muito empenhada para solucionar esta questão”, afirmou o deputado.

 

 

Itamar Borges é coautor da Lei que criou os Municípios de Interesse Turístico e apoiou a aprovação da Lei que tornou a cidade MIT. Com o título Sabino passou a receber cerca de R$ 600 mil por ano para investir no turismo.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar