fbpx
  • Home
  • Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos
Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos

Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos

Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos

A classe contábil paulista se reuniu nesta quinta-feira, 13 de dezembro, para celebrar os 72 anos de instalação do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP).

 

O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, participou do evento, que contou com a presença de lideranças contábeis, empresários, lideranças políticas e do setor.

 

“O slogan do CRC-SP tem tudo a ver com a entidade e o trabalho desenvolvido. Realmente, é uma instituição movida por conquistas e que está sempre inovando pela profissão. Eu não poderia deixar de estar aqui, participar deste momento, junto com a presidente Márcia Ruiz Alcazar, toda a diretoria, a equipe e os profissionais”, afirmou o deputado Itamar.

 

O parlamentar falou sobre a importância da profissão contábil para o desenvolvimento das empresas, do ambiente econômico e do País. “O CRC é um grande parceiro da FREPEM e contribuiu muito, junto com as demais entidades congraçadas da contabilidade, com o Projeto de Lei 1.012/2017, de minha autoria, aprovado ontem na Assembleia Legislativa, que visa aumentar a participação de micro e pequenas empresas nas compras públicas governamentais”, disse.

 

“É importante que o Estado tenha uma política pública de compras governamentais que beneficie as micro e pequenas empresas, que fortalecem a economia local e geram emprego e renda para a população. A Lei segue agora para sanção do governador” finalizou Itamar.

 

O evento foi realizado na sede da instituição, em São Paulo, e contou com a entrega de medalhas e homenagens a contabilistas que se destacaram no exercício da profissão e na academia, com a pesquisa e ensino da contabilidade.