fbpx

Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos

Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos Conselho Regional de Contabilidade celebra 72 anos

A classe contábil paulista se reuniu nesta quinta-feira, 13 de dezembro, para celebrar os 72 anos de instalação do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP).

 

O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, participou do evento, que contou com a presença de lideranças contábeis, empresários, lideranças políticas e do setor.

 

“O slogan do CRC-SP tem tudo a ver com a entidade e o trabalho desenvolvido. Realmente, é uma instituição movida por conquistas e que está sempre inovando pela profissão. Eu não poderia deixar de estar aqui, participar deste momento, junto com a presidente Márcia Ruiz Alcazar, toda a diretoria, a equipe e os profissionais”, afirmou o deputado Itamar.

 

O parlamentar falou sobre a importância da profissão contábil para o desenvolvimento das empresas, do ambiente econômico e do País. “O CRC é um grande parceiro da FREPEM e contribuiu muito, junto com as demais entidades congraçadas da contabilidade, com o Projeto de Lei 1.012/2017, de minha autoria, aprovado ontem na Assembleia Legislativa, que visa aumentar a participação de micro e pequenas empresas nas compras públicas governamentais”, disse.

 

“É importante que o Estado tenha uma política pública de compras governamentais que beneficie as micro e pequenas empresas, que fortalecem a economia local e geram emprego e renda para a população. A Lei segue agora para sanção do governador” finalizou Itamar.

 

O evento foi realizado na sede da instituição, em São Paulo, e contou com a entrega de medalhas e homenagens a contabilistas que se destacaram no exercício da profissão e na academia, com a pesquisa e ensino da contabilidade.