fbpx
  • Home
  • Congresso para municípios do noroeste paulista

Congresso para municípios do noroeste paulista

Começou hoje, quarta-feira, 15 de agosto, o XII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, evento realizado pela Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA). Este ano, o tema central do encontro é “Desenvolvimento e Crescimento: Executivo, Legislativo e Sociedade juntos. O município é de todos!”.

 

O congresso foi aberto com mesa composta por representante dos municípios, entre eles o presidente da AMA, Flávio Daniel Alves, prefeito de Potirendaba; o presidente da Associação Paulista de Municípios, Carlos Cruz, e o vice-presidente, Marcelo Barbieri, representantes da polícia militar e da polícia civil.

 

Também fez parte da mesa o deputado estadual Itamar Borges, que destacou a importância do evento.

 

“O Congresso é uma grande oportunidade de para a troca de informações, de experiências e a divulgação de políticas públicas de sucesso. Muito importante para construir propostas com os candidatos a presidente da república, governador e ao legislativo”, disse.

As palestras e discussões são direcionadas a prefeitos, vereadores, secretários e gestores municipais, entidades e sociedade civil. Com participação gratuita, o evento vai até sexta-feira (17), e acontece no Ipê Park Hotel, na divisa de Rio Preto com Cedral.

 

Segundo o presidente da AMA, Flávio Alves, a expectativa é oferecer grandes debates e muito conhecimento aos participantes.

 

“Todos nós podemos e devemos ajudar a transformar nossas Cidades, seja você um político, líder comunitário ou cidadão”, afirma.

 

Estiveram presentes no evento prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais