fbpx
  • Home
  • Comissão de Atividades Econômicas da Alesp recebe secretária de Desenvolvimento Econômico

Comissão de Atividades Econômicas da Alesp recebe secretária de Desenvolvimento Econômico

 

Nesta quarta-feira, 12 de junho, a Comissão de Atividades Econômicas (CAE), que é presidida pelo deputado Itamar Borges, recebeu a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, para discutir ações da secretária e apresentar as prioridades da pasta para os próximos quatro anos.

 

Durante a reunião, o deputado Itamar destacou a sintonia entre as propostas apresentadas com o seu mandato. As ações da Pasta vão ao encontro com os trabalhos da Frente Parlamentar do Empreendedorismo – FREPEM e da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista – SP-AGRO, que também são presididas por Itamar Borges. “Lutamos por um melhor ambiente de negócio, contra a burocracia e todos os entraves que barram o empreendedorismo, por mais oportunidades de emprego e geração de renda e pelo desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

 

Patrícia Ellen fez um balanço das ações da Pasta e apresentou pilares a serem desenvolvidos de acordo com as prioridades a serem seguidas. “Queremos tornar São Paulo uma referência global de produtividade, ciência, tecnologia e inovação, estimulando crescimento econômico, competitividade e empreendedorismo de forma sustentável”, afirmou a secretária.