fbpx

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandante

image_pdfimage_print

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandante

 

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandanteRepresentando o Poder Legislativo de São Paulo, o deputado Itamar Borges participou da solenidade de apresentação do novo comandante do Comando de Policiamento do Interior – CPI-5, em São José do Rio Preto. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 18 de abril. O novo comandante Cel. Luiz Henrique di Jacinto Santos substitui o coronel Rogério Xavier, que se aposentou.

 

“O coronel Rogério fez um excelente trabalho no comando do CPI-5 na região de Rio Preto e tem o reconhecimento da população e das instituições regionais. Desejo boa sorte e sucesso ao novo comandante, o coronel Luiz Henrique”, disse o deputado Itamar.

 

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandante Luiz Henrique já foi comandante geral da Polícia Rodoviária Estadual e está a cerca de um mês no comando do CPI-5. O Comando de Policiamento do Interior 5 congrega 96 municípios.

Participaram da solenidade representantes de todas as unidades da polícia militar da região, batalhões e companhias; o prefeito Edinho Araújo e prefeitos da região, o Dado, de Votuporanga, o Ademar, de Planalto, Augusto, de Nova Aliança, e André, de Mirassol; o presidente da Câmara Municipal Cel. Jean Charles, representantes da Polícia Civil, Polícia Federal, OAB,  Ministério Público, Poder Judiciário, ex-coronéis, representantes da sociedade civil e familiares.

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandante

Compartilhar