fbpx

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandante

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandante

 

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandanteRepresentando o Poder Legislativo de São Paulo, o deputado Itamar Borges participou da solenidade de apresentação do novo comandante do Comando de Policiamento do Interior – CPI-5, em São José do Rio Preto. O evento foi realizado nesta quinta-feira, 18 de abril. O novo comandante Cel. Luiz Henrique di Jacinto Santos substitui o coronel Rogério Xavier, que se aposentou.

 

“O coronel Rogério fez um excelente trabalho no comando do CPI-5 na região de Rio Preto e tem o reconhecimento da população e das instituições regionais. Desejo boa sorte e sucesso ao novo comandante, o coronel Luiz Henrique”, disse o deputado Itamar.

 

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandante Luiz Henrique já foi comandante geral da Polícia Rodoviária Estadual e está a cerca de um mês no comando do CPI-5. O Comando de Policiamento do Interior 5 congrega 96 municípios.

Participaram da solenidade representantes de todas as unidades da polícia militar da região, batalhões e companhias; o prefeito Edinho Araújo e prefeitos da região, o Dado, de Votuporanga, o Ademar, de Planalto, Augusto, de Nova Aliança, e André, de Mirassol; o presidente da Câmara Municipal Cel. Jean Charles, representantes da Polícia Civil, Polícia Federal, OAB,  Ministério Público, Poder Judiciário, ex-coronéis, representantes da sociedade civil e familiares.

Comando de Policiamento do Interior em Rio Preto apresenta seu novo comandante

Compartilhar