fbpx
  • Home
  • Codevar assina convênio para aquisição de castramóvel regional

Codevar assina convênio para aquisição de castramóvel regional

O Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande assinou convênio para a aquisição de um Castramóvel, que atenderá os municípios que fazem parte do Consórcio.

 

“Fico feliz em apoiar mais esta conquista para o Vale do Rio Grande. Um serviço importante de controle de reprodução de cães e gatos, que permitirá a castração dos animais nos municípios e nos bairros que ficam mais distantes das clínicas”, destaca o deputado Itamar Borges, que que trabalhou e fez gestão para a aquisição do Castramóvel, atendendo um pedido do presidente do Codevar, o prefeito de Bebedouro Fernando Galvão, e dos prefeitos e prefeitas das cidades que integram o Consórcio.

 

Serão atendidos os municípios de Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Cândido Rodrigues, Colina, Colômbia, Embaúba, Fernando Prestes, Guaíra, Guaraci, Icém, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Olímpia, Pirangi, Santa Adélia, Severínia, Tabapuã, Taiaçu, Taiuva, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto. Todas fazem parte do Codevar. O diretor executivo Victor Borges também acompanha o andamento do pedido desde o início.

 

O Castramovel é um ônibus adaptado que pode circular nas cidades e realizar, com corpo especializado, procedimentos de castração em gatos e cachorros.