fbpx
  • Home
  • Clima de vitória: Itamar Borges visita Castilho

Clima de vitória: Itamar Borges visita Castilho

Na reta final de sua campanha para a reeleição como deputado estadual, Itamar Borges visitou a cidade de Castilho, nesta quinta-feira, 4 de outubro.

Itamar foi recebido com muito carinho e mensagens de apoio da população. O deputado caminhou pelas ruas do município e conversou com a população acompanhado do presidente do MDB, Juliano Viscovini e os amigos Célia e Roni.

“Itamar Borges é muito presente centro de Castilho, defendendo sempre a saúde, a infraestrutura do município. Ele foi importantíssimo na defesa da nossa arrecadação. O trabalho que ele fez para a manutenção do ICMS da Usina hidrelétrica de Jupiá foi fundamental. É um parceiro de Castilho”, afirmou juliano Viscovini.

Com forte atuação em Castilho, o deputado Itamar Borges trabalhou muito pela manutenção do ICMS da Usina de Jupiá, que rende R$ 5 milhões anualmente ao município.

Além disso, o deputado trabalhou, fez gestões e destinou recursos para o recapeamento de vias, e par ao custeio da saúde, Patrulha Agrícola, e apoiou a conquista de casas da CDHU, obras de saneamento básico, academia ao ar livre adaptada para pessoas com necessidades especiais, Creche Escola, e áreas como esporte e social.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Castilho e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa