fbpx

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Dolcinópolis

Nesta sexta-feira, 13 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Dolcinópolis e foi recebido pelo prefeito Américo, o vice-prefeito Valdecir, o presidente do MDB Pedrão, os vereadores do MDB Adriano, Celma e Rosangela, além de lideranças do município, amigos e parceiros.

 

Também participaram do encontro o vereador e presidente da câmara Carlinhos, os vereadores Minú e João Gouveia, o presidente da festa do peão, Mauro, colaboradores da câmara e da prefeitura, lideranças, amigos e apoiadores.

 

Durante o encontro Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Dolcinópolis e da região. O parlamentar tem forte atuação no município e fez um balanço de suas ações para a cidade, como a destinação de recursos para as áreas da Saúde, Educação, Social, entre outras.

 

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde da Alesp, Itamar Borges sabe a importância do setor. Recendente, junto com o deputado Baleia Rossi (MDB), o deputado Itamar destinou recursos para a compra de um micro-ônibus para a Saúde.

 

O prefeito Américo enfatizou que sempre foram bem atendidos em todas as vezes que fizeram pedidos ao deputado Itamar Borges, na Assembleia Legislativa. “Dolcinópolis é um município pequeno, carente, que sobrevive de recursos da União e do Estado. Sou muito grato ao deputado Itamar, ele Itamar está sempre à nossa disposição, já conquistamos micro-ônibus para a saúde, micro-ônibus para a Educação, ambulância. O Itamar é o elo entre o município e o Governo”, citou.

 

“É gratificante poder contribuir com o povo paulista, este é o meu dever como homem público. Vamos continuar trabalhando para conquistar ainda mais recursos para a município de Dolcinópolis. Reafirmo o meu compromisso com a cidade e com a população”, disse o deputado Itamar Borges.

 

Na oportunidade, os líderes falaram também sobre as novas demandas da população e sobre o cenário político e econômico do País.

 

Assessoria de Imprensa