fbpx

Sorteio de casas da CDHU em Santa Salete

 

 

 

Neste sábado, 09 de fevereiro, o deputado Itamar Borges participou do sorteio de casas da CDHU na cidade de Santa Salete. O evento contou com a presença do presidente da CDHU, Eduardo Velucci, que também representou o Secretário de Habitação, Flavio Amary, do diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin,do prefeito Tuim da Farmácia, do vice-prefeito Tonho da Lua, das vereadoras Lúcia e Marizete, do presidente da Câmara, Ismael, e demais vereadores.

 

48 famílias foram sorteadas. As casas contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e incorporam melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade, como piso cerâmico em todos os cômodos, azulejo no banheiro e cozinha, calçada de acesso e sistema de aquecimento solar instalado.

 

O conjunto habitacional também conta com total infraestrutura: iluminação pública, pavimentação dos estacionamentos, passeio público, urbanismo, rampas e calçadas internas, paisagismo e redes de água, esgoto e drenagem.

 

O deputado estadual Itamar Borges tem a Habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Santa Salete e diversos municípios do Estado.

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares. Parabéns a todas as famílias sorteadas”, destacou.

 

O parlamentar trabalhou para a construção das moradias desde o início do projeto. “Lutamos por mais esta conquista para Santa Salete desde a gestão anterior, juntamente com o ex-prefeito Deri, o ex-vereador Edilson, as vereadoras Marizete e Lúcia e os demais vereadores da Câmara, e fico muito feliz em ver este sonho se concretizando na atual gestão”, disse.

 

Vereadores, secretários, prefeitos das cidades da região e representantes da CDHU e do Governo também participaram do evento.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar