fbpx
  • Home
  • MDB realiza encontro em Campinas
2018-06-30 - encontro MDB em Campinas

MDB realiza encontro em Campinas

2018-06-30 -   encontro MDB em Campinas 2018-06-30 -   encontro MDB em Campinas 2018-06-30 -   encontro MDB em Campinas

O deputado estadual Itamar Borges, líder do MBD na Assembleia Legislativa do Estado, participou do “Encontro MDB São Paulo que Move Campinas e Região”, realizado pelo Diretório do MDB Campinas, no último sábado, 30 de junho.

 

Com a intenção de fortalecer a militância emedebista, o encontro reuniu lideranças de toda Região Metropolitana de Campinas, além de grandes lideranças do MDB Estadual e Nacional. O pré-candidato ao Governo do Estado Paulo Skaf, o pré-candidato à presidência do País Henrique Meirelles. Também estiveram presentes o presidente do MDB de Campinas Arnaldo Salvetti e os companheiros de partido Fernando Garnero e Eduardo Cruz, além de deputados, vereadores, lideranças e pré-candidatos.

 

“Skaf, um homem íntegro, honesto e trabalhador, está preparado para administrar São Paulo com muita competência. Do mesmo modo, Meirelles que sabe o que o Brasil precisa para voltar a crescer”, disse o deputado Itamar Borges em seu pronunciamento. “É hora de mostrarmos a força e a união do MDB SP”, completou.

 

A pesquisa Ibope divulgada ontem mostra a força de Paulo Skaf como pré-candidato ao Governo do Estado, que está tecnicamente empatado na liderança no 1º turno, e vence em todos os cenários no 2º turno.

 

Assessoria de Imprensa